sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vá!


Você pode não saber ou, não se lembrar de onde veio ou como as coisas começaram... Sim, estou falando de tudo e qualquer coisa... Relacionamentos, profissão, vida emocional, eternidade, viagem, hobby e etc.
Mas, você pode descobrir aonde quer chegar, e como deseja fazer isso, você pode não ter controle do que aconteceu ontem, mas não esqueça que o amanhã é uma escolha que você faz hoje. Vishi...parece aquelas mensagens de autoajuda, mas se servir pra você continuar caminhando tá valendo rsrsrs
O fim das coisas é sempre o mais importante, ou seja, onde queremos chegar e quem queremos ser. Podemos não está onde queremos, mas também não estamos mais onde estávamos antes, isso é um sinal para nos lembrar de que tudo pode mudar.
Parar agora, no meio do caminho, não dirá quase nada sobre quem você foi e de onde você veio, mas vai falar muito sobre onde você está e quem você é agora. Então, siga em frente, ou volte, mude o caminho, seja como for, continue.
Quando a gente chega num ponto crítico da vida, temos a tendência de sermos infantis e ingratos em nossas atitudes e começamos a reclamar:”...a vida deveria ser mais fácil...”
Se a vida fosse um caminho pré-construído por certo, iríamos destruí-lo só para refazê-lo “do nosso jeito”, mas como temos a liberdade de tomar nossas próprias decisões e fazermos o quisermos da nossa vida, desejamos que alguém o fizesse por nós...vai entender.
A vida pode não estar onde você deseja agora, mas você ainda pode levá-la onde quer, então tome conta da sua vida e vá com Deus!
Com amor, bjo na alma

Danielly N.B. Ramos

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Olhe nos olhos

O único sentimento 100% transmitido com sucesso pela palavra escrita, é o amor. Os demais sentimentos vão depender da interpretação de mundo do leitor, por isso, conversar on line pode ser extremamente romântico e até apaixonadamente sexy, mas também pode ser uma experiência frustrante, e até desastrosa. Por isso, quando se trata de relacionamentos realmente saudáveis e duradouros, nada vai substituir a verdade do olho no olho, da entonação da voz e da postura corporal, relacionar-se pessoalmente é fundamental!
Um bjo na alma,
Danielly Noronha B. Ramos

Sendo feliz com quase nada

Eu conheço muitas dores, em muitos tons e cores Algumas dores nos fazem parar por um instante Colorem nosso azul em vermelho sangue Outras n...